... é que se me secaram as palavras, com a garrafa assim vazia. Vá lá, dêem-me uma ajudinha, vão ver que não custa nada (em alternativa, também aceito cerveja, bem fresquinha).
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o belogue que leva a natureza ao seu ecrã
... é que se me secaram as palavras, com a garrafa assim vazia. Vá lá, dêem-me uma ajudinha, vão ver que não custa nada (em alternativa, também aceito cerveja, bem fresquinha).
10 comentários:
Dear, és um caçador sui generis. Não só não matas a presa, como ainda vais para os copos com ela. É assim que vais fazendo amigos por aí, pelo Portugal profundo. Mas assim tens de te prevenir em casa. Para a próxima vê se levas uma grade!
Se contares comigo, leva também pretas. Eu também gosto de caçar com rede!
Então, título... " E agora o que é que fazemos?"; "A história da minha vida"; "Uma pausa entre duas"; "O néctar dos gnomos"; "Quem não tem cão caça com amarelinha"; "Dear Beer"; "Dear little, Bear"; "White Rabit"; " Os meus amigos e eu"; "Calmaria sonolenta"; "A feira sem vaidade"; "O passeio memorável"; "Adivinha quem trago para o almoço"; "Prateleira secreta".
Agora tu!
Fogo pá, tantos, assim fico baralhado....
O Luís teve uma súbita desinteria titular. Coisa de professor apenas, vago aspirante à titularidade. Com tantas propostas nem sei se me arrisque. Um título... mmmmhhh... "Brinquedos".
Mickey loves Mini
Brinquedos vazios, parecia boa ideia, até que vi a sugestão da Clarice.
Vês, vês Silvarinho, como podia perfeitamente ter um título daqueles?!
Com mais propriedade que outros que agora ostentam o brasão...
O LuisM esgotou uma boa parte dos títulos!
Mickey loves Mini está muito, muito, bom.
Ora vejamos mais um: Falta o comboio. Para o coelhinho ir ao circo, com o cozinheiro a conduzir e o Mickey poder beber a cervejita.
Pensando bem.... fico pela oferta da cerveja. Além de fresquinha, pode ser qualquer uma?
Pode, mas prefiro, se possível, Super Bock.
Não matas a caça nem a sede!
Enviar um comentário