quinta-feira, 7 de maio de 2009

As Aventuras da Iguana Magana - III Safari

Depois do susto que apanhou no seu próprio refúgio, a Iguana resolveu sair, conhecer o mundo, enfrentar os perigos que há lá fora. 

10 comentários:

Camarandante disse...

Ya tiene sus recursos la magana, para enfrentar el mundo y sus peligros!

Saludos!

Chapa disse...

Magnífica, com o seu olho vermelho arremelgado. Deve estar à espera de algum gafanhoto.

mfc disse...

Há medos inatos em todos nós...

J.C. disse...

Mas isso vai ser uma telenovela?

Álex disse...

se ela precisar de companhia temos lá em casa uma salamandra que é mesmo uma beleza e hão-de ser grandes amigas, tenho a certeza!

Ví Leardi disse...

Queria mandar-te uma 'parenta' que temos lá em casa...mas não achei o teu contato...Que belas e inspiradas fotos tens aqui também....!

haideé disse...

Así me gusta que le abrieras las puertas a la libertad... necesaria para todos, así pase lo que pase...
Un abrazo.


Ya sé que tú eres un caçador incansable, mas esta señora sólo quiere disfrutar de paz y tranquilidad, aún haciendo aquello que considera que tiene que hacer. Las fotografías salen a mi encuentro no las busco, estoy en el momento justo en el momento oportuno, pero eso no es mi mérito, sino algo más importante, sincronicidad... cómo núnca lee nada de que escribo en el otro blog... y si, me estoy quejando, jeje... no es cierto, pero a lo mejor te gusta, aunque tengas que traducirlo,,, yo te invito, si pinchas el nombre del comentario irás a él directamente.

Eu sei que é um incansável Caçador, mas esta senhora só quer desfrutar da paz e calma, e ainda fazer o que ele acredita que fazer. As imagens vem a mim não olhar, estou no momento certo na hora certa, mas isso não é mérito meu, mas mais importante, sincronicidade ... já li alguma coisa que eu escrever em outro blog ... e se eu estou reclamando, jeje ... não é verdade, mas talvez você gosta, mas tem de ser traduzida, eu convido você, se você clicar no nome do comentário vai diretamente para ele.

Besos y un abrazo y gracias por disfrutar con ellas :)

the dear Zé disse...

J.C. Não, vai antes ser uma fotonovela à Corin Tellado.

Nirvana disse...

Desculpem-me os apreciadores, mas não acho piada nenhuma a estes bicharocos... principalmente como animais de estimação.

Micha disse...

hummmm....hummmm....