segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Animalário Universal

"Carfante", "Tágadoronte", Quisiberiano", Coribu", que animais magníficos... Estou encantado, não é que ofereceram um "fabuloso almanaque da fauna mundial" que eu, experimentado caçador,não conhecia. Tá bem, já sei que devia ser o único a ignorar a existência de tão precioso guia, mas, pelo sim pelo não, abro uma excepção na exposição das presas por mim capturadas para fazer aqui a divulgação desta pequena jóia da literatura de caça. Ficam também uns links para perceberem melhor o seu funcionamento aqui e aqui. Divirtam-se. E muito muito obrigado A.L.

9 comentários:

haideé disse...

Fantástico, aunque sea obvio, jejeje...

¿Sabes que los científicos han determinado que los delfines tienen inteligencia superior? -Son brillantes. -dicen, por lo tanto debe considerárseles como personas no humanas. Difícil juego de palabras ¿verdad?

Todo llega, aunque para nosotros se presente muy despacio y nos pueda parecer imposible. De aquí a prohibir terminantemente su matanza, o la de cualquier cetáceo, no es más que un paso. Creer para ver :)

Un abrazo lleno de escamas -peludas- puntiagudas -rayadas ;)))

Chapa disse...

Muito engenhoso, a prenda exacta para um caçador.

Camarandante disse...

Ja!! qué bichos mas raros sobreviven en tu tierra, jajaja

Abrazo amigo!

Lee disse...

É mesmo uma prenda genial! Agora tens que planear uma expedição para "capturar" algumas destas criaturas! Não deve ser nada fácil, pelo aspecto de algumas, embora tu sejas um exímio caçador! ;-)

Sehraeuber disse...

fascinating!!!

cristina disse...

é absolutamente fantástico. com esta nova fonte de conhecimento prevê-se a extrapolação de qualquer limite territorial de caça, caçador de muito mais que "quimeras" ;-)

ana barata disse...

Eu também não conhecia tão fantástico almanaque!
Fascinante!
Obrigada pela partilha!

CybeRider disse...

Hum...
Maveixes; Anfíferos; Mamíbios; Peixíbios...

Já antevejo o cheiro a pólvora!!!

jugioli disse...

Que bela caçada de espécies raras!!!!


bjs