Olá meu querido, há quanto tempo que não passo por aqui..perdoe-me. Se não sentiu falta, não tem problema...apenas gosto de ver pessoas que nutri um carinho especial, por favor não me interprete mal. Se fosse esse, um mau que insinuei não teria por que não dizer, pois é um dos melhores maus que conheço, mas não. Esse que me apresento é um amor natural..uma coisa natural, sem tempo e nem medida, coisa de ocidental. Afinal! Já tenho idade para ser no minimo comigo leal. Virou texto é claro..tenho que me divertir também nesse mundo surreal rsrsr!!! Mas tua delicadeza e sentimento nesse momento só faz o artista inspirar em dois pedaços; O de pedra e um parede pintada sem água nem algas, apenas idéia de dois peixes simplesmente por ti apresentado estes dois tão apaixonados. Perdoe a invasão, mas te considero uma das pessoas mais gentis que conheço na blogosfera..apesar dessa cara de bravo que tem e esse olhar amendrotador rsrsr com todo respeito, é Claro!!!
Beijos meu querido amigo Caçador que sabe tão bem escolher suas presas.
14 comentários:
Bela pescaria
Passa por aqui;
http://arremacho.blogspot.com/2009/08/ouvem-se-as-botas-ouvem-se-as-vozes.html
estão "apeixonados"!!
ou, da adaptação das espécies, sobretudo no período estival ;-)
bons mergulhos!
Gostei particularmente das sombras... E, sim, "apeixonados" era um título e pêras (que raio de expressão esta das "pêras").
Oh, that is genuinely lovely!
mcf - muito bem dito.
Sérgio, fica o desafio, vamos ter de arranjar uma coisa com pêras... OK?
O MCF está numa de Mia Couto!
:-)
Foto com a qualidade habitual e um título a preceito!
Olá meu querido, há quanto tempo que não passo por aqui..perdoe-me.
Se não sentiu falta, não tem problema...apenas gosto de ver pessoas que nutri um carinho especial, por favor não me interprete mal. Se fosse esse, um mau que insinuei não teria por que não dizer, pois é um dos melhores maus que conheço, mas não. Esse que me apresento é um amor natural..uma coisa natural, sem tempo e nem medida, coisa de ocidental. Afinal!
Já tenho idade para ser no minimo comigo leal. Virou texto é claro..tenho que me divertir também nesse mundo surreal rsrsr!!!
Mas tua delicadeza e sentimento nesse momento só faz o artista inspirar em dois pedaços; O de pedra e um parede pintada sem água nem algas, apenas idéia de dois peixes simplesmente por ti apresentado estes dois tão apaixonados.
Perdoe a invasão, mas te considero
uma das pessoas mais gentis que conheço na blogosfera..apesar dessa cara de bravo que tem e esse olhar amendrotador rsrsr com todo respeito, é Claro!!!
Beijos meu querido amigo Caçador que sabe tão bem escolher suas presas.
Que pêxe éi?...
Ui Selena, ui que exagero, assim ainda vou corar por baixo da máscara o que nãp dá jeito nenhum por causa do calor, que por cá é verão.
Bêjos
Na orla do mar....
bjs.
Com este calor já devem ser peixes assados (ou serão grelhados?)
amores de verano
nunca discretos!
Un abrazo!
Enviar um comentário