quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ave peralta e tartauraga, mauremys leprosa pneumatikos.

7 comentários:

luisM disse...

Porque raio vocência foi aparar o pescoço ao bichinho? Sujeito a apanhar uma infecção devido aos fluidos do mesmo, que não têm nada bom ar! É bonito captar imagens da natureza, são muito relaxantes.
Vocência não sabe, mas eu também tenho por hábito percorrer as águas e as matas em busca de imagens bucólicas como estas. Mas não faço mal aos animaizinhos. Espero que outros os desanquem!

Chapa disse...

Grande imagem de duas espécies raras, transmite uma sensação de calma, quase de religiosidade. Não é todos os dias que contemplamos tais animais.

Ogre disse...

A caça exige rituais que podem parecer bárbaros aos não iniciados sr. Luís.

Eu diria de religiosidade radioactiva sr. Chapa.

luisM disse...

Depende da caça D. Ogre, depende da caça.
Rituais ancestrais não são propriamente bárbaros, no sentido de violentos. Podem ser resultado das pulsões mais profundas e primordiais. Aí é que a caça se torna epopeia, um verdadeiro encontro com a identidade e o universal. E no fim ainda podemos ficar com um brinde e fazer criação. Ponha o espírito em uníssono com o Santo Padre, que o orientará nessa demanda do essencial e do verdadeiro. O resto é orgulho e vaidade!

the dear Zé disse...

Sr. Luís, creio que me está a confundir com outra pessoa. Ora veja lá bem.

luisM disse...

Talvez meu amigo, talvez, mas não perde nada em olhar para o lado, principalmente para os grandes deste mundo. é neles que estará a orientação nestes momentos conturbados. Não precisa ficar com torcicolo. É apenas uma olhadinha. Reflita. Se não chegar a conclusão de jeito, posso indicar-lhe o prof Seco, um grande vidente, que trata de males de coração, de almorróidas e cura o cancro da próstata. Aconselha também nos males de dinheiro e de olhado inconveniente.

Sem IVA, mas sem recibo!

Todos os dias, sem descanso, como os Srs do 20 G e o da Praça de S. Pedro.

Se quiser já sabe, peça que o seu pedido será atendido!

Rene von Treves disse...

Thanks a lot for your compliment...I give it back to you - you have some interesting works here!