terça-feira, 28 de maio de 2013

Paco regurgitado

não não foi este o meu fim o que acontece é que eu conheci o Nautilus Vagabond numa exposição de artes plásticas em Vendas Novas onde me levou o coiso e o Nautilus tem uma maneira esquisita de cumprimentar as pessoas e um hálito que enfim depois tive de tomar banho aqui ao lado do feioso do Nautilus está o seu criador o escultor Milhais Reis e há mais coisas eu depois mostro dois tipos de cidadãos que vieram cá com as suas obras o coiso também tem para cá qualquer coisa mas não me fotografou com elas é bem feito que é para ter atenção e esta 18ª Exposição de Artes Plásticas vais estar aqui em Vendas Novas até ao dia 23 de Junho no Auditório Municipal e no Centro Sociocultural e vejam lá se vêm ver que a entrada é gratuita e não se esqueçam que Vendas Novas é a capital da bifana e isso sabe mesmo bem com um imperialzinha

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Foi por uma unha negra, pelo que vejo!!!!
Safa! Do que o Paco se safou
(E nós, que podemos assim acompanhar o trailer)