sábado, 11 de julho de 2009

Dumbo???!

3 comentários:

Smootha disse...

Olá. Tenho a sensação de já ter andado por estas paragens.
O desfecho, até aqui, está bom. Desde que me pagam aquilo a que são obrigados, claro.
Apesar de ter sido a casa onde me iniciei nas lides de trabalho, e de lá ter empenhado toda a minha vida de jovem adulta, saio com sensação de alívio, pois vejo agora que era mais escrava que funcionária :)
Se precisares de algo diz. Terei todo o gosto em partilhar a minha experiência neste campo. Tens o meu mail no Lua.
Beijos e bom Domingo.

the dear Zé disse...

Obrigado.

Nirvana disse...

Esta foto fez-me lembrar a primeira vez que me aventurei a lavar o carro naquelas coisas onde se põem moedas e nós lavamos!
Não foi assim há tanto tempo, mas o carro ficou lavadinho!
Ainda bem que ninguém me tirou uma foto a ler as instruções :)