sábado, 1 de maio de 2010

A fábula do galo e da raposa

14 comentários:

Clarice disse...

Olha lá ó caçador:), ando aqui com esta há algum tempo... tu estás aqui na barra do lado direito entre os mui nobres caçadores, ou são só outros?
*atenção que isto não é nenhuma fábula, é mesmo só uma pergunta;)

the dear Zé disse...

Estou sim senhora, minha senhora. Estou, deixa cá contar... 7 vezes. Ora onde é que está o Wally??

cristina disse...

ou "o galo escondido com o rabo de fora" :-)

Li Ferreira Nhan disse...

Amo os galos!!!
eu quero esse tb.

Clarice disse...

Ora vamos lá, senhor caçador...;)

fotografia nº12 (parece que estou a dar pontos no festival da canção de antigamente, claro;)) onde olhas um espelho...será?

fotografia 33, onde há um espelho e uma porta...será?

fotografia 53, hummmm não sei... onde também está um rapaz com camisola às riscas e uma senhora....será?

fotografia 72, de chapelinho;)meia desfocada (gosto muito desta fotografia!!)...será?

fotografia 87, com uma camisa ao xadrez... será?


fotografia 88, talvez mais antiga hummm... será?

fotografia 108, onde estás dentro de uma lente de uns óculos (ele há coisas..;)) ... será?

fui pelas mãos e tentando ver parecenças... cá para mim consegui juntar 7 caçadores diferentes, eu sou péssima nestas coisas e o pior é que fico com os nervos em franja:))) não fico nada:)

the dear Zé disse...

Clarice não está nada mal. Mas, 53, 87 e 88 são tiros na água. Há uma antes da 12 e as outras estão por aí a baixo. Eu até dizia, mas assim perde a piada.

Bêjos

Clarice disse...

Ora então vamos lá...:)4,12,33,72,74,108 e 128 (assim parecem os números do totoloto:))será?:)

Li Ferreira Nhan disse...

4

Gabiprog disse...

Noto al gallo bastante contento...


;)

the dear Zé disse...

Olá Clarice, cá estou eu outra vez, vendo de outras paragens. Vamos então ver o resultado do concurso desta semana... hum hum, sim, não hum hum...
Então é assim: falhou a 74. É mais para cima, entre essa e a 33.
Resultado excelente.

Bêjos

CybeRider disse...

Uma vez apanhei uma raposa, verdade que fiquei com um grande galo, depois passou... Passou! Passei, outro ano a conhecer gente gira. :)

Clarice disse...

em vez da 74 é a 50, certo?

sendo assim...4,12,33,50,72,108 e 128!
uffffffff.... o que eu subi e desci esta rua à tua procura;)

the dear Zé disse...

Certíssimo. Parabéns.

(era mais fácil se estivessem numeradas, também tive uma trabalheira...)

Clarice disse...

hoje as contas já seriam outras 5,13... e por aí fora;)

obrigada pela paciência também (mas a culpa é tua, não estão numeradas...:))bj