segunda-feira, 15 de março de 2010

Love Story 2

12 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Caçador,
aqui em casa vejo essa cena diariamente
mas com jabutis.
:)

Angel Corrochano disse...

Siempre he pensado que eras un romántico ....
¡¡¡¡Cazadas!!!!
Un abrazo

José Manuel Vilhena disse...

Hummm...palpita-me que foram empurrados um para o outro pelo fotógrafo...digo isto por causa daquele trevo fora de sítio.
Está fenomenal.
um abraço

cristina disse...

coisa encantada, e um amor velado :-)

Chapa disse...

Concordo com o JMV, acho que foste tu quem empurrou os inocentes para a libertinagem.

the dear Zé disse...

Li, não sei o que são jabutis, sou um caçador muito incompetente.

Ángel, mas un Madriles, ahora es la estación de Atocha.

JMV e Chapa, não fui nada. Já estavam assim com florinha e tudo, foi por isso que as fotografei.

Cristina, será velado, mas pouco discreto...

Gabiprog disse...

Primavera!!

haideé disse...

Simplemente deliciosa :))

cristina disse...

sim... :-) e ganhámos uma "love story" :-)

Li Ferreira Nhan disse...

Caçador,
segundo minha filha Rebeca, estudante de medicina veterinária e apaixonada por quelônios, é muito comum uma tartaruga subir em cima de outra para tomar sol. É o caso da foto. E, esclarecendo, é comum elas saírem da água enfeitadinhas!
Ah, elas não estão em postura amorosa,
rsrsrs...
GABIPROG sacou bem; é o sol da primavera!

A foto esta linda!
beijo

Unknown disse...

tão pequeno e tão atrevido! lembrei-me do ditado português "cresce e aparece!", :)

Álex disse...

tão bonita!